16ª Sessão Ordinária do 2º Período da CMAG (24/09/2019)

por Assessoria de Comunicação da CMAG | Publicado em 25/09/2019 às 08:53

16ª Sessão Ordinária do 2º Período da CMAG (24/09/2019)

Vereadores presentes: Cláudio Lúcio Barbosa (Presidente), Ronaldo Marques Lins (Vice-Presidente), Jailton Pedro da Silva (1º secretário), José Ribeiro Agra Filho (2º secretário), Fabrício da Silva Ferreira, Ernani Cavalcante Chaves Filho, Gilberto Marques da Silva, Luís Lucindo da Silva, Adauto José Silva Coutinho e José Fabiano Nascimento da Luz. Ausente: Edvaldo de Vasconcelos Vieira da Rocha.

Foi lido em expediente do dia: Convite do CAPS, para a Caminhada pela Vida, em alusão ao setembro amarelo.

Pela Comissão de Constituição e Justiça, Parecer Favorável ao Projeto de Lei nº 08/2019, de autoria da Mesa Diretora, altera a redação do artigo 4º da Lei nº 1304/2016, reajustando o auxilio alimentação dos servidores da Câmara Municipal de Alagoa Grande/Pb em 50% (cinquenta por cento) e dá outras providências.

Pelo Vereador Ronaldo, Requerimento nº 62/2019, solicitando equipe do setor de identificação, para realizar atendimento mensal em Zumbi e Canafístula.

Pelo Vereador Deda Ribeiro, Projeto de Lei nº 09/2019, que dispõe sobre a aplicação de multas para os praticantes de trotes contra o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e dá outras providências. Moção de Aplausos ao atleta Cristiano Frasão, pela conquista do Campeonato Nacional de Fisiculturismo, categoria especial.

Pelo Vereador Fabiano Luz, Requerimentos nºs 63 e 64/2019, solicitando o distrato com a empresa Alfa Consultoria Ltda e relação nominal dos pacientes de Alagoa Grande que fazem tratamento no Hospital Laureano.

Foram apreciadas e votadas as seguintes matérias constantes na ordem do dia:

Projeto de Lei nº 08/2019, autor: Mesa Diretora. Foi apreciado por Gilberto e Fabiano Luz, logo após aprovado em duas votações por 8x0.

Requerimento nº 61/2019, autor: Fabiano Luz. Foi apreciado pelo autor e logo após aprovado por unanimidade plenária.

No grande expediente o Vereador Ronaldo e Fabiano Luz usaram a tribuna para explicações pessoais.

• img-20190924-195207269.jpg
  • vereadores-2.jpg