21ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo da CMAG (10/10/2019)

por ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA CMAG | Publicado em 10/10/2019 às 20:03

21ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo da CMAG (10/10/2019)

Vereadores presentes: Cláudio Lúcio Barbosa (Presidente), Ronaldo Marques Lins (Vice-Presidente), Jailton Pedro da Silva (1º secretário), José Ribeiro Agra Filho (2º secretário),  Ernani Cavalcante Chaves Filho, Gilberto Marques da Silva e Luís Lucindo da Silva. Ausentes: Adauto José Silva Coutinho, José Fabiano Nascimento da Luz ( faltas justificadas), Fabrício da Silva Ferreira e Edvaldo de Vasconcelos Vieira da Rocha.

Foi lido em expedientes do dia: Ofício nº 008/2019 do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS), solicitando o plenário da Câmara para uma reunião do referido conselho, no dia 14/10/2019 às 9h.

Não houve matéria apresentada, como também na pauta de discussão e votação.

• vereadores-1.jpg
  • vereadores-2.jpg