24ª Sessão Ordinária do 2º Período da CMAG (22/10/2019)

por Assessoria de Comunicação da CMAG | Publicado em 23/10/2019 às 10:10

24ª Sessão Ordinária do 2º Período da CMAG (22/10/2019)

Vereadores presentes: Cláudio Lúcio Barbosa (Presidente), Ronaldo Marques Lins (Vice-Presidente), Jailton Pedro da Silva (1º secretário), José Ribeiro Agra Filho (2º secretário), Gilberto Marques da Silva, Luís Lucindo da Silva, José Fabiano Nascimento da Luz, Fabrício da Silva Ferreira e Adauto José Silva Coutinho.

Ausentes: Ernani Cavalcante Chaves Filho (falta justificada) e Edvaldo de Vasconcelos Vieira da Rocha.

Pelo Vereador Deda Ribeiro, Moções de Congratulações aos seguintes aniversariantes do dia: Valderli, Josefa Carmem, Vitalzinho, Luana e Luciana.

Pelo Vereador Gilberto, Moção de Aplausos ao poeta José Guedes Guimarães, pelo lançamento do seu livro intitulado “50 CONTOS REAIS – NA CASA DO REI – E 1 POEMA FINAL”, no dia 19 de outubro de 2019, em nossa cidade.

Pelo Vereador Fabiano Luz, Projeto de Lei nº 11/2019, que dispõe sobre a garantia à gestante a possibilidade de optar pelo parto cesariano, a partir da trigésima nona semana de gestação, bem como a analgesia, mesmo quando escolhido o parto normal.

Pelo Vereador Luís Lucindo, Moção de Pesar aos familiares da saudosa Cristina Vieira da Rocha, pelo seu falecimento no dia 21 de outubro.

Foi apreciada e votada a seguinte matéria constante na ordem do dia:

Requerimento nº 69/2019, autor: Gilberto. Foi apreciado pelo autor e por Cláudio, logo após aprovado por unanimidade.

No grande expediente, usaram a tribuna os Vereadores: Deda Ribeiro, Gilberto e Fabiano Luz.

• vereadores-22.jpg