6ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo da CMAG (17/08/2017)

por Assessoria de comunicação da CMAG | Publicado em 18/08/2017 às 07:29

6ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo da CMAG (17/08/2017)
Vereadores presentes: Marcelo dos Santos Almeida (Presidente), José Ribeiro Agra Filho (Vice-Presidente), Jailton Pedro da Silva (2º secretário), Ernani Cavalcante Chaves Filho, Adauto José Silva Coutinho, Ronaldo Marques Lins, Edvaldo de Vasconcelos Vieira da Rocha, Luís Lucindo da Silva, José Fabiano Nascimento da Luz e Fabrício da Silva Ferreira. Ausente: Cláudio Lúcio Barbosa (1º secretário) (falta justificada). o presidente convidou o Vereador Fabiano Luz para ocupar a 1ª Secretaria, em virtude da falta do titular. Foram apresentadas as seguintes matérias: Pela Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, Parecer favorável ao Projeto de Lei nº 07/2017, de autoria do Chefe do Executivo, que autoriza o Poder Executivo a conceder auxílios financeiros para os munícipes de baixa renda e dá outras providências. Pelo Vereador Jailton, Requerimento nº 230/2017, solicitando complementação da pavimentação da rua da Palmeira, no Distrito de Zumbi. Pelo Vereador Fabiano Luz, Moção de Congratulações aos advogados do nosso município, pela passagem do Dia do Advogado, comemorado no dia 11 de agosto. Pelo Vereador Ronaldo, Requerimento nº 231/2017, solicitando reforma no prédio da Escola Estadual Manuel Barbosa. Foram apreciadas e votadas as seguintes matérias constantes na ordem do dia: Projeto de Lei nº 07/2017, autor: Chefe do Executivo. Não foi apreciado e logo após autorização plenária, foi aprovado em duas votações por unanimidade (9x0). Requerimentos nºs 227 e 228/2017, autor: Fabiano Luz. Foram apreciados pelo autor e logo após aprovados por unanimidade plenária. Requerimento nº 229/2017, autor: Fabrício. Foi apreciado pelo autor e logo após aprovado por unanimidade plenária.