11ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo da CMAG (15/03/2018)

por Assessoria de Comunicação da CMAG | Publicado em 16/03/2018 às 08:00

11ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo da CMAG (15/03/2018)
Vereadores presentes: Marcelo dos Santos Almeida (Presidente), José Ribeiro Agra Filho (Vice-Presidente), Cláudio Lúcio Barbosa (1º secretário), Jailton Pedro da Silva (2º secretário), Ronaldo Marques Lins, Adauto José Silva Coutinho, Ernani Cavalcante Chaves Filho, Luís Lucindo da Silva e José Fabiano Nascimento da Luz. Ausentes: Fabrício da Silva Ferreira e Edvaldo de Vasconcelos Vieira da Rocha. Foram apresentadas as seguintes matérias: Pelo Vereador Luís Lucindo, Requerimento nº 29/2018, solicitando recuperação de estradas vicinais. Pelo Vereador Ronaldo, Requerimento nº 30/2018, solicitando pavimentação de rua. Foi apreciada e votada a seguinte matéria constante na ordem do dia: Requerimento nº 27/2018, autor: Adauto. Foi apreciado pelo autor e aprovado por unanimidade.