11ª Sessão Ordinária do 2º Período da CMAG (11/08/2018)

por Assessoria de Comunicação da CMAG | Publicado em 12/09/2018 às 08:30

11ª Sessão Ordinária do 2º Período da CMAG (11/08/2018)
Vereadores presentes: Marcelo dos Santos Almeida (Presidente), José Ribeiro Agra Filho (Vice-Presidente), Fabrício da Silva Ferreira, Ronaldo Marques Lins, Adauto José Silva Coutinho, Ernani Cavalcante Chaves Filho (Duca Chaves), Edvaldo de Vasconcelos Vieira da Rocha, Luís Lucindo da Silva e José Fabiano Nascimento da Luz. Ausentes: Cláudio Lúcio Barbosa (1º secretário) e Jailton Pedro da Silva (2º secretário) (faltas justificadas). Os Vereadores Luís Lucindo e Ronaldo ocuparem a primeira e segunda secretaria, respectivamente, em virtude das faltas dos titulares. Foram lidas em expediente do dia as seguintes correspondências: Ofícios nºs 1005/2018 e 1331/2018 da Gerência Executiva Governo João Pessoa/PB da Caixa Econômica Federal referente ao Contrato de repasse celebrado entre o município de Alagoa Grande e a Caixa Econômica Federal com a finalidade “Pavimentação Asfáltica” e “Elaboração de Plano Diretor”, respectivamente. Foram apresentadas as seguintes matérias: Pelo Vereador Duca Chaves, Requerimento nº 60/2018, solicitando pavimentação da Rua Vereador Fernando Almeida de Medeiros. Pelo Vereador Luís Lucindo, Projeto de Decreto Legislativo nº 11/2018, concedendo Comenda Honorífica Padre Hildon Bandeira à Professora Alda Gomes. Pelo Vereador Fabiano Luz, Requerimento nº 61/2018, solicitando a convocação dos concursados que ainda não foram chamados no último concurso realizado pelo município.