11ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo da CMAG (05/09/2017)

por Assessoria de comunicação da CMAG | Publicado em 06/09/2017 às 09:31

11ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo da CMAG (05/09/2017)
Vereadores presentes: Marcelo dos Santos Almeida (Presidente), José Ribeiro Agra Filho (Vice-Presidente), Cláudio Lúcio Barbosa (1º secretário), Jailton Pedro da Silva (2º secretário), Ernani Cavalcante Chaves Filho, Adauto José Silva Coutinho, Ronaldo Marques Lins, Luís Lucindo da Silva, José Fabiano Nascimento da Luz e Gilberto Marques da Silva. Ausente: Edvaldo de Vasconcelos Vieira da Rocha (falta justificada). Expedientes do dia: Decreto Executivo nº 74/2017, do Gabinete do Prefeito, decretando ponto facultativo nas repartições públicas municipais no dia 08 de setembro e Convite do Tabajara Atlético Clube aos Vereadores, para a inauguração da sua nova sede e as festividades de aniversário de fundação do clube. Foram apresentadas as seguintes matérias: Pelo Vereador Deda Ribeiro, Moções de Congratulações aos Senhores: Danilo Sóstenes e Antônio Alves da Silva, pela passagem do aniversário de ambos (05/setembro). Moção de Pesar aos familiares do saudoso Senhor José Carlos da Silva, pelo seu falecimento ocorrido no último dia 03 de setembro. Pelo Vereador Fabiano, Requerimento nº 236/2017, solicitando doação de terrenos para as igrejas evangélicas que pagam aluguéis em Alagoa Grande. Pelo Vereador Marcelo, Projeto de Decreto Legislativo nº 27/2017, concede Título de Cidadania Alagoagrandense ao Senhor Mário Antônio Pereira Borba. No grande expediente, usaram a tribuna para explicações pessoais os vereadores: Gilberto, Deda Ribeiro, Adauto, Jailton, Duca Chaves e Cláudio.