12ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo da CMAG (20/03/2018)

por Assessoria de Comunicação da CMAG | Publicado em 21/03/2018 às 08:03

12ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo da CMAG (20/03/2018)
Vereadores presentes: Marcelo dos Santos Almeida (Presidente), Cláudio Lúcio Barbosa (1º secretário), Ronaldo Marques Lins, Ernani Cavalcante Chaves Filho, José Fabiano Nascimento da Luz, Fabrício da Silva Ferreirae Edvaldo de Vasconcelos Vieira da Rocha. Ausentes: José Ribeiro Agra Filho (Vice-Presidente), Jailton Pedro da Silva (2º secretário), Adauto José Silva Coutinho (Faltas justificadas) e Luís Lucindo da Silva. Foram apresentadas as seguintes matérias: O Vereador Marcelo, solicitou que fosse registrado em ata felicitações pela passagem do aniversário do Vereador Deda Ribeiro e o contador desta Casa, Roberval Dias Correia, ambos em 20 de Março. Pelo Vereador Edvaldo, Requerimento nº 31/2018, solicitando a limpeza de matos e retirada de entulhos nos Conjuntos Cehap I , II e o Agnaldo Veloso Borges. Pelo Vereador Cláudio, Requerimento nº 32/2018, solicitando serviços de infraestrutura no Teatro Municipal. Requerimentos nºs 33 e 34/2018, solicitando a relação dos candidatos aprovados no concurso público 01/2014 e instalação de ventiladores na recepção do Hospital Municipal e um abrigo na entrada de emergência, respectivamente. Foi apreciada e votada a seguinte matéria constante na ordem do dia: Requerimento nº 30/2018, autor: Ronaldo. Não foi apreciado e aprovado por unanimidade. No grande expediente, usou a tribuna para explicações pessoais o Vereador Fabiano Luz.