17ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo da CMAG (28/09/2017)

por Assessoria de comunicação da CMAG | Publicado em 29/09/2017 às 08:45

17ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo da CMAG (28/09/2017)
Vereadores presentes: Marcelo dos Santos Almeida (Presidente), Jailton Pedro da Silva (2º secretário), Ernani Cavalcante Chaves Filho, Ronaldo Marques Lins, Luís Lucindo da Silva, Adauto José Silva Coutinho, Edvaldo de Vasconcelos Vieira da Rocha, José Fabiano Nascimento da Luz e Gilberto Marques da Silva. Ausentes: José Ribeiro Agra Filho (Vice-Presidente) e Cláudio Lúcio Barbosa (1º secretário) (Faltas justificadas). Luís Lucindo ocupou a 1ª Secretaria, em virtude da falta do titular. Foram apresentadas as seguintes matérias: Pelo Vereador Adauto, Moção de Congratulações ao Senhor Marcos Antonio dos Santos, pela passagem do seu aniversário, nesta data. Requerimento nº 240/2017, solicitando unidade dos Bombeiros para o município de Alagoa Grande. O Vereador Fabiano Luz justificou a sua ausência na solenidade no Teatro Santa Ignês (29/setembro), que será promovida, pelo Sindicato dos Produtores Rurais e na oportunidade será entregue o Título de Cidadão Alagoagrandense ao Senhor Mário Borba.