21ª Sessão Ordinária da CMAG (27/04/2017)

por Assessoria de comunicação da CMAG | Publicado em 28/04/2017 às 10:16

21ª Sessão Ordinária da CMAG (27/04/2017)
Vereadores presentes: Marcelo dos Santos Almeida (Presidente), Cláudio Lúcio Barbosa (1º secretário), Jailton Pedro da Silva (2º secretário), Ernani Cavalcante Chaves Filho, Adauto José Silva Coutinho, Fabrício da Silva Ferreira, Ronaldo Marques Lins e José Fabiano Nascimento da Luz. Ausentes: Luís Lucindo da Silva, José Ribeiro Agra Filho (Vice-Presidente) e Edvaldo de Vasconcelos Vieira da Rocha (faltas justificadas). Expedientes do dia: Correspondência da Secretaria Geral da Mesa do Senado Federal, em atenção ao ofício nº 69/2017 desta Casa, que enviou a Moção de Apoio nº 01/2017 ao pleito do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Alagoa Grande – Pb, na questão da Reforma da Previdência Social, Ofício nº 04/2017, da Subgerência de Estatística do Estado, solicitando o Plenário desta Casa para realizar Reunião Técnica do Segundo Levantamento do Censo Escolar da Educação Básica 2016, nos dias: 03, 04 e 05 de maio e Correspondência do Superintendente do Banco do Brasil, o Senhor Fábio Cardoso, marcando a audiência com os vereadores e o prefeito para o dia 03 de maio, às 10h00 em João Pessoa. Foram apresentadas as seguintes matérias: Pelo Vereador Adauto, Requerimento nº 186/2017, solicitando pavimentação em trechos da estrada de Rapador. Moção de Aplausos ao Presidente da Câmara de Alagoinha, pela realização de uma sessão especial, para debater a Reforma da Previdência. Pelo Vereador Fabrício, Requerimento nº 187/2017, solicitando uniformes para os servidores da Câmara Municipal. Moção de Pesar ao Sr. Nicodemus Paiva, pelo falecimento do seu irmão, nesta data. Pelo Vereador Fabiano Luz, Requerimento nº 188/2017, solicitando audiência pública com a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa e os Prefeitos e Prefeitas dos municípios paraibanos na inclusão do Semiárido Nordestino. Moção de Pesar ao Médico Dr. Paulo de Sá Sarmento, pelo falecimento da sua filha. Pelo Vereador Marcelo, Requerimento nº 189/2017, solicitando atendimento na atualização do cartão do SUS, no Distrito de Canafístula. Foram apreciadas e votadas as seguintes matérias constantes na ordem do dia: Requerimento nº 176/2017, autor: Fabiano Luz. Foi apreciado pelo autor e logo após aprovado por unanimidade plenária (7x0). Requerimento nº 177/2017, autor: Jailton. Foi apreciado pelo autor e por Adauto, logo após aprovado por unanimidade plenária. Requerimentos nºs 178 e 179/2017, autor: Adauto. Foram apreciados pelo autor e por Cláudio, logo após aprovados por unanimidade plenária. Requerimentos nºs 180 e 181/2017, autor: Cláudio. Foram apreciados pelo autor e logo após aprovados por unanimidade plenária. Requerimentos nºs 182, 183 e 184/2017, autor: Ronaldo. Foram apreciados pelo autor e logo após aprovados por unanimidade plenária. Requerimento nº 185/2017, autor: Marcelo. Foi apreciado pelo autor e logo após aprovado por unanimidade plenária.