22ª Sessão Ordinária do 1º Período da CMAG (02/05/2017)

Publicado em 03/05/2017 às 09:33

22ª Sessão Ordinária do 1º Período da CMAG (02/05/2017)
Vereadores presentes: Marcelo dos Santos Almeida (Presidente), José Ribeiro Agra Filho (Vice-Presidente), Cláudio Lúcio Barbosa (1º secretário), Jailton Pedro da Silva (2º secretário), Ernani Cavalcante Chaves Filho, Adauto José Silva Coutinho, Fabrício da Silva Ferreira, Ronaldo Marques Lins, José Fabiano Nascimento da Luz e Edvaldo de Vasconcelos Vieira da Rocha. Ausente: Luís Lucindo da Silva (falta justificada). Foram apresentadas as seguintes matérias: Pelo Vereador Adauto, Projetos de Leis nºs 05 e 06/2017, denomina de Conjunto Habitacional Vereador Moisés Francisco da Silva, o Loteamento Diocélio Nascimento, próximo a antiga Usina Conde e a Rua Gedeão Amorim e denomina as ruas Projetada A e B do Conjunto Habitacional Ver. Moisés Francisco da Silva, de João Bibiano de Albuquerque e Valderes Tavares da Silva, respectivamente. Requerimento nº 190/2017, solicitando braços de luminárias para as Ruas Terezinha Pereira da Silva e Manoel Lino do Nascimento, no Conjunto Habitacional Vera Cruz. Pelo Vereador Deda Ribeiro, Projeto de Lei nº 07/2017, denomina de Rua Ramon Artur de Sousa Silva, a rua Projetada C do Conjunto Habitacional Ver. Moisés Francisco da Silva. Pelo Vereador Fabrício, Requerimento nº 191/2017, solicitando melhorias na coleta de lixo no encontro da Travessa São Sebastião com a Rua Augusto dos Anjos. Pelo Vereador Ronaldo, Requerimentos nºs 192 e 193/2017, solicitando a conclusão do calçamento e construção de bueira e galeria na Rua Inácio Pereira, no Conjunto Cehap I, respectivamente. Pelo Vereador Fabiano Luz, Requerimento nº 194/2017, solicitando a implantação da Casa da Cidadania no prédio da antiga Febema. Pelo Vereador Edvaldo, Requerimento nº 195/2017, solicitando vagas para deficientes e idosos em estacionamento, placas de sinalização, faixa de pedestre e demarcação das vagas nos pontos de táxi. Foram apreciadas e votadas as seguintes matérias constantes da ordem do dia: Requerimento nº 186/2017, autor: Adauto. Foi apreciado pelo autor e por Cláudio, logo após aprovado por unanimidade plenária (9x0). Requerimento nº 187/2017, autor: Fabrício. Foi apreciado pelo autor e por Marcelo e Adauto, logo após aprovado por unanimidade plenária. Requerimento nº 188/2017, autor: Fabiano. Foi apreciado pelo autor e logo após aprovado por unanimidade plenária. Requerimento nº 189/2017, autor: Marcelo. Foi apreciado pelo autor e logo após aprovado por unanimidade plenária. No grande expediente, usaram a tribuna os vereadores Adauto e Fabiano Luz para explicações pessoais.