23ª Sessão Ordinária do 1º Período da CMAG (04/05/2017)

por Assessoria de comunicação da CMAG | Publicado em 05/05/2017 às 09:35

23ª Sessão Ordinária do 1º Período da CMAG (04/05/2017)
FAMILIARES DO SAUDOSO VEREADOR MOISÉS FRANCISCO (IN-MEMORIAM) PRESTIGIANDO A SESSÃO Vereadores presentes: Marcelo dos Santos Almeida (Presidente), Cláudio Lúcio Barbosa (1º secretário), Jailton Pedro da Silva (2º secretário), Ernani Cavalcante Chaves Filho, Adauto José Silva Coutinho, Fabrício da Silva Ferreira, Ronaldo Marques Lins, José Fabiano Nascimento da Luz, Edvaldo de Vasconcelos Vieira da Rocha e Luís Lucindo da Silva. Ausente: José Ribeiro Agra Filho (Vice-Presidente) (falta justificada). Foram apresentadas as seguintes matérias: Pelo Vereador Fabrício, Requerimento nº 196/2017, solicitando a conclusão do calçamento da Rua Jorge Marques Bezerra. Pela Comissão Permanente de Constituição e Justiça, Parecer Favorável aos Projetos de Leis n.ºs 05 e 06/2017, de autoria do Vereador Adauto José Coutinho Silva, que denominada de Conjunto Habitacional Vereador Moisés Francisco da Silva, o loteamento Diocélio Nascimento, próximo a antiga Usina Conde e a Rua Gedeão Amorim e denomina Ruas do Conjunto Habitacional Vereador Moisés Francisco da Silva e dá outras providências. Como também, ao Projeto de Lei nº 07/2017 de autoria do Vereador José Ribeiro Agra Filho, que denomina de Rua Ramon Artur de Sousa Silva, a Rua Projetada C do Conj. Habitacional Vereador Moisés Francisco da Silva. Pelo Vereador Cláudio, Requerimento nº 197/2017, solicitando a implantação de internet grátis em pontos da cidade. Pelo Vereador Jailton, Moção de Pesar aos familiares do saudoso Wilson Roseno da Silva, ocorrido nesta data. Pelo Vereador Fabiano Luz, Requerimento nº 198/2017, solicitando audiência pública com os servidores municipais, para discutir os efeitos das reformas da previdência e trabalhista. Pelo Vereador Marcelo, Requerimento nº 199/2017, solicitando defensor público para a Comarca de Alagoa Grande. Foram apreciadas e votadas as seguintes matérias constantes na ordem do dia: Projetos de Leis nºs 05 e 06/2017, autor: Adauto. Foram apreciados pelo autor e por Fabrício, Ronaldo, Duca Chaves, Luís Lucindo, Fabiano Luz, Jailton, Cláudio e Marcelo, logo após autorização plenária foi aprovado em duas votações por unanimidade (9x0). Requerimento nº 190/2017, autor: Adauto. Foi apreciado pelo autor e por Fabiano Luz, logo após aprovado por unanimidade plenária. Requerimento nº 191/2017, autor: Fabrício. Foi apreciado pelo autor e por Fabiano Luz e Luís Lucindo, logo após aprovado por unanimidade plenária. Requerimentos nºs 192 e 193/2017, autor: Ronaldo. Não foram apreciados e aprovados por unanimidade plenária. Requerimento nº 194/2017, autor: Fabiano Luz. Foi apreciado pelo autor e logo após aprovado por unanimidade plenária. Requerimento nº 195/2017, autor: Edvaldo. Foi apreciado pelo autor e logo após aprovado por unanimidade plenária. Em seguida usou a tribuna para explicações pessoais os vereadores: Ronaldo, Fabiano Luz e Marcelo.