26ª Sessão Ordinária do 1º Período da CMAG (16/05/2017)

Publicado em 17/05/2017 às 07:45

26ª Sessão Ordinária do 1º Período da CMAG (16/05/2017)
Vereadores presentes: Marcelo dos Santos Almeida (Presidente), Cláudio Lúcio Barbosa (1º secretário), Jailton Pedro da Silva (2º secretário), Ernani Cavalcante Chaves Filho, Ronaldo Marques Lins, Edvaldo de Vasconcelos Vieira da Rocha, José Ribeiro Agra Filho, Adauto José Silva Coutinho, Fabrício da Silva Ferreira, José Fabiano Nascimento da Luz e Luís Lucindo da Silva. Foram apresentadas as seguintes matérias: Pelo Vereador Adauto, Requerimentos nºs 201 e 202/2017, solicitando a pavimentação da Rua Alfredo Martins de Albuquerque e distribuição de alevinos, respectivamente. Pelo Vereador Cláudio, Requerimento nº 203/2017, solicitando construção de ponte no centro da cidade. Pelo Vereador Deda Ribeiro, Projetos de Leis nºs 08 e 09/2017, alterando o dispositivo da Lei nº 997/2009, modificando o nome da Avenida Severino Ananias da Silva para Ernesto Ferreira Alves e denominando de Conjunto Habitacional Severino Ananias da Silva, o Loteamento conhecido por “Condomínio Vivendas do Paó”, respectivamente. Pelo Vereador Edvaldo Requerimentos nºs 204 e 205/2017, solicitando modificação na Lei que institui o sistema de mototaxista em nosso município e o uso da tribuna livre, respectivamente. Pelo Vereador Fabiano Luz, Moção de Aplausos a Direção e aos Professores da Escola Estadual Padre Hildon Bandeira. Requerimentos nºs 206 e 207/2017, solicitando redutor de velocidade na Rua Vereador Aguinaldo Mendonça Marques e pavimentação asfáltica nas ruas e avenidas da cidade que ainda não foram pavimentadas. Foram apreciadas e votadas as seguintes matérias constantes na ordem do dia: Projeto de Lei nº 07/2017, autor: Deda Ribeiro. Foi apreciado pelo autor e por Fabiano, Adauto e Fabrício, logo após autorização plenária, foi aprovado em duas votações. Requerimento nº 200/2017, autor: Jailton, solicita ambulância para o Distrito de Zumbi. Foi apreciado pelo autor e logo após aprovado por unanimidade plenária. No grande expediente, o Vereador Adauto usou a tribuna para explicações pessoais.