27ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo de 2017 (18/05/2017)

Publicado em 19/05/2017 às 08:11

27ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo de 2017 (18/05/2017)
Vereadores presentes: Marcelo dos Santos Almeida (Presidente), José Ribeiro Agra Filho (Vice-Presidente), Cláudio Lúcio Barbosa (1º secretário), Jailton Pedro da Silva (2º secretário), Ernani Cavalcante Chaves Filho, Ronaldo Marques Lins, Edvaldo de Vasconcelos Vieira da Rocha e Fabrício da Silva Ferreira. Ausentes: Adauto José Silva Coutinho, José Fabiano Nascimento da Luz e Luís Lucindo da Silva (Faltas Justificadas). Foram apresentadas as seguintes matérias: Pelo Vereador Fabrício, Indicação ao Prefeito Municipal, solicitando uma parceria público privada, com os construtores da nossa cidade, para pavimentação das ruas. Pela Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, Parecer Favorável ao Projeto de Lei nº 04/2017,de autoria do Chefe do Executivo, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício financeiro de 2018 e dá outras providências. Pela Comissão Permanente de Constituição e Justiça, Parecer Favorável aos Projetos de Leis n.ºs 08 e 09/2017, de autoria do Vereador José Ribeiro Agra Filho, que altera dispositivo da Lei nº 997/2009, de 28 de abril de 2009, modificando o nome da Avenida Severino Ananias da Silva para Ernesto Ferreira Alves e denomina de Severino Ananias da Silva, o loteamento conhecido por “Condomínio Vivendas do Paó” e dá outras providências. Foram apreciadas e votadas as seguintes matérias constantes na ordem do dia: Projeto de Lei nº 04/2017, autor: Chefe do Executivo. Não foi apreciado e após autorização plenária, foi aprovado em duas votações (7x0). Projetos de Leis nºs 08 e 09/2017, autor: Deda Ribeiro. Foram apreciados pelo autor e logo após autorização plenária, foram aprovados por unanimidade. Requerimento nº 203/2017, autor: Cláudio. Foi apreciado pelo autor e por Deda e Fabrício, logo após aprovado por unanimidade plenária. Requerimento nº 205/2017, autor: Edvaldo. Foi apreciado pelo autor e por Fabrício, Deda, Cláudio, Ronaldo, Duca e Marcelo, logo após aprovados por unanimidade plenária.