3ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo da CMAG (15/02/2018)

por Assessoria de Comunicação da CMAG | Publicado em 16/02/2018 às 07:50

3ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo da CMAG (15/02/2018)
Vereadores presentes: Marcelo dos Santos Almeida (Presidente), José Ribeiro Agra Filho (Vice-Presidente), Cláudio Lúcio Barbosa (1º secretário), Ernani Cavalcante Chaves Filho, Ronaldo Marques Lins, Luís Lucindo da Silva, Adauto José Silva Coutinho, Fabrício da Silva Ferreira e José Fabiano Nascimento da Luz. Ausentes: Jailton Pedro da Silva (2º secretário) e Edvaldo de Vasconcelos Vieira da Rocha. (faltas justificadas). O Presidente convidou o Vereador Adauto para ocupar a segunda secretaria, em virtude da falta do titular. Expediente do dia: Ofício nº 28/2018 do Ministério Público, convidando os Vereadores para a audiência do Projeto de “Segurança Integrada”, no próximo dia 20 de fevereiro na Promotoria de Justiça de Alagoa Grande. Foram apresentadas as seguintes matérias: Pelo Vereador Marcelo, Requerimento nº 10/2018, solicitando distribuição de sementes para os agricultores de Alagoa Grande. Pelo Vereador Deda Ribeiro, Requerimentos nºs 11 e 12/2018, solicitando restauração do Posto Âncora de Saúde de Caiana dos Mares e complementação do calçamento da Rua da Macaíba, respectivamente. Pelo Vereador Ronaldo, Requerimento nº 13/2018, solicitando sessão especial para comemorar o Dia Mundial do Enfermeiro e o Dia Nacional do Técnico e Auxiliar de Enfermagem. Indicação nº 02/2018, solicitando a Operadora CLARO, sinal para o Distrito de Zumbi. Pelo Vereador Fabrício, Requerimentos nºs 14 e 15/2018, solicitando patrolamento na estrada de Caiana dos Crioulos e restauração dos calçamentos das ruas: Olinda, 13 de Maio e João Pessoa, respectivamente. Indicação nº 03/2018, solicitando melhorias no sinal da repetidora. Moção de Aplausos aos Blocos: É nóis, Zé Pereira, Capivara e as Virgens do Frei Damião, subscrito pelo Vereador Fabiano Luz, pelo sucesso alcançado no desfile. Foram apreciadas e votadas as seguintes matérias constantes na ordem do dia: Requerimento nº 07/2018, autor: Jailton. Não foi apreciado e aprovado por unanimidade. Requerimento nº 08/2018, autor: Fabiano. Foi apreciado pelo autor e logo após aprovado por unanimidade. Requerimento nº 09/2018, autor: Ronaldo. Foi apreciado pelo autor e por Deda e Cláudio, logo após aprovado por unanimidade.