3ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo do ano de 2017 da CMAG (08/08/2017)

por Assessoria de comunicação da CMAG | Publicado em 09/08/2017 às 08:34

Vereadores presentes: Marcelo dos Santos Almeida (Presidente), José Ribeiro Agra Filho (Vice-Presidente), Cláudio Lúcio Barbosa (1º secretário), Jailton Pedro da Silva (2º secretário), Ernani Cavalcante Chaves Filho, Adauto José Silva Coutinho, Ronaldo Marques Lins, Edvaldo de Vasconcelos Vieira da Rocha e Luís Lucindo da Silva. Ausentes: José Fabiano Nascimento da Luz e Fabrício da Silva Ferreira (faltas justificadas). Foram apresentadas as seguintes matérias: Pelo Vereador Adauto, Projetos de Leis nºs 10 e 11/2017, denominando de Bairro Adauto Gonçalves Chaves, o loteamento Santa Terezinha (Parque de Vaquejadas) e denominando Avenidas e Ruas do Bairro Adauto Gonçalves Chaves, respectivamente. Pelo Vereador Deda Ribeiro, Requerimento nº 223/2017, solicitando a inclusão do município de Alagoa Grande no semiárido paraibano. Moção de Aplausos ao Ilmo. Senhor Paulo Luiz dos Santos, pelos seus relevantes serviços prestados ao nosso município, na área agrícola. Pelo Vereador Ronaldo, Projeto de Lei nº 12/2017, denominando de Rua José Antônio da Silva, a Travessa Padre Luiz e Rua José Sinésio de Brito, a Vila do Cruzeiro. Requerimento nº 224/2017, solicitando a construção de um calçadão para interligar a Rod. PB 079 ao Distrito de Zumbi. Pelo Vereador Marcelo, Requerimento nºs 225 e 226/2017, solicitando doação de documentos das casas do Conjunto Antônio Fernandes de Carvalho e doação do prédio da Câmara Municipal, pela Prefeitura para o Poder Legislativo, respectivamente. Foram apreciadas e votadas as seguintes matérias constantes na ordem do dia: Requerimentos nºs 221 e 222/2017, autor: Marcelo, solicitando Programa nacional de documentação das trabalhadoras rurais e criação de ouvidoria municipal. No grande expediente usou a Tribuna para as explicações pessoais o Vereador Jailton e os vereadores Adauto, Luis Lucindo, Deda Ribeiro e Cláudio.