4ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo da CMAG (10/08/2017)

por Assessoria de comunicação da CMAG | Publicado em 11/08/2017 às 10:30

4ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo da CMAG (10/08/2017)
Vereadores presentes: Marcelo dos Santos Almeida (Presidente), José Ribeiro Agra Filho (Vice-Presidente), Cláudio Lúcio Barbosa (1º secretário), Jailton Pedro da Silva (2º secretário), Ernani Cavalcante Chaves Filho, Adauto José Silva Coutinho, Ronaldo Marques Lins, Edvaldo de Vasconcelos Vieira da Rocha, Luís Lucindo da Silva e José Fabiano Nascimento da Luz. Ausente: Fabrício da Silva Ferreira (falta justificada). Foram apresentadas as seguintes matérias: Pelo Vereador Fabiano, Projeto de Decreto Legislativo nº 22/2017, concedendo Comenda Honorífica Ministro Oswaldo Trigueiro de Albuquerque e Melo ao Senhor José Leandro Neto. Moção de Aplausos ao empresário Fabrício Farias, pela abertura do Centro Médico especializado em nosso município. Pelo Vereador Deda Ribeiro, Indicação nº 12/2017, ao Prefeito Municipal, solicitando que o mesmo determine a Procuradoria Geral do Município encaminhar a real situação da água de Zumbi ao Ministério Público. Pelo Vereador Ronaldo, Projeto de Lei nº 13/2017, denominando de rua Maria José de Sousa, a Rua Projetada 1 e Rua José Rufino da Silva, a Rua Projetada 2 do Conjunto Habitacional Vera Cruz. Projeto de Decreto Legislativo nº 23/2017, concedendo Título de Cidadania Alagoagrandense ao Senhor Givaldo Marcelino dos Santos. Pela Comissão Permanente de Constituição e Justiça, Parecer favorável aos Projetos de Leis n.ºs 10, 11 e 12/2017, de autoria dos Vereadores Adauto José Silva Coutinho e Ronaldo Marques Lins, que denomina de Bairro Adauto Gonçalves Chaves, o loteamento Santa Terezinha, denomina avenidas e ruas do Bairro Adauto Gonçalves Chaves e denomina ruas na zona urbana do município, respectivamente. Foram apreciadas e votadas as seguintes matérias constantes na ordem do dia: Projetos de Leis nºs 10 e 11/2017, autor: Adauto. Foram apreciados pelo autor e por Cláudio, Deda, Ronaldo, Fabiano, Duca, Luís e Jailton, logo após autorização plenária, foram aprovados em duas votações por unanimidade (9x0). Projeto de Lei nº 12/2017, autor: Ronaldo, foi apreciado pelo autor e logo após autorização plenária, foi aprovado em duas votações por unanimidade. Requerimento nº 223/2017, autor Deda Ribeiro. Foi apreciado pelo autor e por Fabiano, Adauto e Cláudio, logo após aprovado por unanimidade. Requerimento nº 224/2017, autor Ronaldo. Foi apreciado pelo autor e logo após aprovado por unanimidade. Requerimentos nºs 225 e 226/2017, autor Marcelo. Foram apreciados pelo autor e por Luís, logo após aprovados por unanimidade. No grande expediente usaram a tribuna para explicações pessoais os vereadores: Edvaldo, Luís Lucindo, Adauto, Deda Ribeiro, Cláudio e Fabiano Luz.