9ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo da CMAG (08/03/2018)

por Assessoria de Comunicação da CMAG | Publicado em 09/03/2018 às 06:45

9ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo da CMAG (08/03/2018)
Vereadores presentes: Marcelo dos Santos Almeida (Presidente), Cláudio Lúcio Barbosa (1º secretário), Fabrício da Silva Ferreira, José Fabiano Nascimento da Luz, Ernani Cavalcante Chaves Filho e Luís Lucindo da Silva. Ausentes: Ronaldo Marques Lins (falta justificada), Jailton Pedro da Silva (2º secretário), José Ribeiro Agra Filho (Vice-Presidente), Adauto José Silva Coutinho e Edvaldo de Vasconcelos Vieira da Rocha. O Presidente convidou o Vereador Ernani Cavalcante Chaves Filho para ocupar a segunda secretaria, em virtude da falta do titular. Foi apreciada e votada a seguinte matéria constante na ordem do dia: Requerimento nº 28/2018, autor: Fabrício. Foi apreciado pelo autor e logo após aprovado por unanimidade plenária (5x0).