Aniversário de Marcos de Zumbi

Publicado em 28/09/2021 às 11:24

Aniversário de Marcos de Zumbi

Completar mais um ano de vida é uma data importante que deve ser celebrada sempre de forma especial e com muita alegria. É um ótimo momento para reflexão dos momentos mais marcantes que foram vividos.

Desejamos a você muitos anos de vida cheios de saúde, mantendo sempre essa coragem de enfrentar todas as dificuldades da vida. Que esta nova idade chegue com mais sonhos realizados e o sucesso esteja presente em todos eles.

Um Feliz aniversário Marcos De Zumbi, essa é uma homenagem de todos que fazem parte da Câmara Municipal de Alagoa Grande!!!