Câmara empossa o suplente Gilberto Marques na vaga deixada por Fabrício (8ª sessão - 24/08/2017)

por Assessoria de comunicação da CMAG | Publicado em 25/08/2017 às 09:27

Vereadores presentes: Marcelo dos Santos Almeida, Gilberto Marques da Silva (PR), José Ribeiro Agra Filho (PR), Cláudio Lúcio Barbosa (PTB), Ernani Cavalcante Chaves Filho (PEN), Luis Lucindo da Silva (PSB), Adauto José Silva Coutinho (PSL), Ronaldo Marques Lins (PR), Jailton Pedro da Silva (PSL), José Fabiano Nascimento da Luz (SD) e Edvaldo de Vasconcelos Vieira da Rocha (PT do B). O Presidente comunicou aos presentes, que devido ao pedido de licença do Vereador Fabrício da Silva Ferreira, por um período de 90 dias, que foi lido na sessão anterior, seria empossado nesta sessão, o 1º Suplente do PR, o Senhor Gilberto Marques da Silva. O Presidente convidou Gilberto a ficar de pé e proferir o juramento de acordo com o artigo 22 da Lei Orgânica, em seguida foi lido o Termo de Posse e declarado empossado interinamente o referido suplente, que foi alçado a condição de titular. Expediente do dia: Ofício nº 01/2017 do Conselho de Pastores Evangélicos de Alagoa Grande, solicitando aos Vereadores um apoio financeiro para a realização do Dia do Evangélico, que será realizado no próximo dia 09 de setembro. Foram apresentadas as seguintes matérias: Pelo Vereador Deda Ribeiro, Moção de Congratulações a Polícia Militar, pela passagem do Dia do Soldado, no próximo dia 25 de agosto. Pelo Vereador Gilberto, Requerimento nº 232/2017, solicitando a revitalização da iluminação pública das praças do nosso município. Pelo Vereador Fabiano Luz, Requerimento nº 233/2017, solicitando a manutenção das estradas dos Assentamentos de Alagoa Grande. Em seguida usaram a Tribuna para explicações pessoais os seguintes vereadores: Gilberto, Deda Ribeiro, Fabiano Luz, Adauto, Cláudio, Duca Chaves, Ronaldo, Jailton e Luís Lucindo.