Câmara realizou a 3ª sessão extraordinária do ano nesta terça-feira (19/12/2017)

por Assessoria de Comunicação | Publicado em 19/12/2017 às 08:11

Vereadores presentes: Marcelo dos Santos Almeida (Presidente), José Ribeiro Agra Filho (Vice-Presidente), Cláudio Lúcio Barbosa (1º secretário), Jailton Pedro da Silva (2º secretário), Ernani Cavalcante Chaves Filho, Ronaldo Marques Lins e Edvaldo de Vasconcelos Vieira da Rocha. Ausentes: Fabrício da Silva Ferreira, Adauto José Silva Coutinho, Luís Lucindo da Silva e José Fabiano Nascimento da Luz. Às 9h00 o Presidente Marcelo dos Santos Almeida declarou aberta a sessão e falou que seria apreciado e votado o Projeto de Lei nº 20/2017, de autoria do Chefe do Executivo, que autoriza a abertura de crédito especial para o fim que especifica e dá outras providências. A comissão Permanente de Finanças e Orçamento apresentou parecer favorável ao Projeto de Lei n.º 20/2017 de autoria do Chefe do Executivo, que autoriza a abertura de crédito especial no valor de R$ 28.000,00 (vinte e oito mil reais), destinado a ocorrer com as despesas na Secretaria de Educação Municipal, e dá outras providências. O Projeto de Lei nº 20/2017 não foi apreciado e após autorização plenária foi aprovado em duas votações por unanimidade (6x0).