Feliz Aniversário!!!

Publicado em 16/08/2021 às 11:02

Feliz Aniversário!!!

Essa data tão especial não poderia passar despercebida. Hoje nosso parabéns vai para o estimado funcionário Petrus Rhuan, queremos lhe desejar que todos os dias de sua vida sejam preenchidos por muita paz, amor, fé, boas amizades e infinitas bênçãos... Que Deus te dê toda a felicidade do mundo!
Saiba que a dedicação em seus trabalhos são notados, reconhecidos e muito importantes para esta Casa Legislativa. Parabéns, muitas felicidades, e muitos anos de vida!!!
De todos nós que fazemos a Câmara Municipal de Algoa Grande, Feliz Aniversário!!!