Fevereiro Laranja e Roxo

Publicado em 01/02/2023 às 19:48

Fevereiro Laranja e Roxo

O segundo mês do ano faz um importante alerta sobre algumas doenças. As campanhas Fevereiro Roxo e Laranja têm o objetivo de atentar para a conscientização, prevenção, diagnóstico e combate ao lúpus, fibromialgia, Alzheimer e leucemia.

A campanha Fevereiro Roxo faz o alerta sobre Alzheimer, Fibromialgia e Lúpus. Essas três doenças são de difícil controle e afetam em muito o bem-estar das pessoas. Por isso, o Fevereiro Roxo reforça a importância do diagnóstico precoce para se conseguir oferecer melhor qualidade de vida aos pacientes, controlando ou retardando os seus sintomas.

Fevereiro Laranja é outra importante campanha que acontece neste mês, tendo o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a leucemia e a importância da doação de medula. A doação é muito importante, pois a cada cem mil pacientes, apenas um doador é compatível.

Tempo
Alagoa Grande - PB
Mín 23ºC
26º
Máx 30ºC
Chuvas isoladas

Mais Lidas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.