LEGISLATIVO ALAGOAGRANDENSE APROVA EM SESSÃO EXTRAORDINÁRIA ISENÇÃO DE IPTU PARA OS DISTRITO DE CANAFÍSTULAS E ZUMBI.

por ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA CMAG | Publicado em 27/12/2019 às 10:54

Na manhã desta sexta feira reuniu-se extraordinariamente a Câmara Municipal de Alagoa Grande.Vereadores presentes: Cláudio Lúcio Barbosa (Presidente), Ronaldo Marques Lins (Vice-Presidente), Jailton Pedro da Silva (1º secretário), José Ribeiro Agra Filho (2º secretário), Ernani Cavalcante Chaves Filho, Fabrício da Silva Ferreira, Adauto José Silva Coutinho, Luís Lucindo da Silva, Gilberto Marques da Silva, José Fabiano Nascimento da Luz e Edvaldo de Vasconcelos Vieira da Rocha.

Às 10h o Presidente Cláudio declarou aberta a sessão e falou que nesta sessão seria apreciado e votado o Projeto de Lei nº 26/2019, de autoria do chefe do executivo, que Altera e acrescenta dispositivo a Lei nº 1351, de 25 de outubro de 2017, para dispor sobre o parcelamento até o limite de 09 (nove) parcelas mensais do IPTU e suas isenções e dá outras providências. Neste projeto ficam isentados do pagamento do IPTU os moradores dos Distritos de Zumbí e Canafístula.

Foram apresentados pelas Comissões de Finanças e Orçamento e Constituição e Justiça, Pareceres favoráveis a aprovação do Projeto mencionado acima.

O Projeto de Lei nº 26/2019, de autoria do chefe do executivo foi apreciado pelo vereador Fabiano Luz e após autorização plenária foi aprovado em duas votações por Unanimidade (10x0).