Legislativo realiza Sessão Especial em Homenagem ao Dia do Enfermeiro e do Técnico e Auxiliar de Enfermagem (23/05/2017)

por Assessoria de comunicação da CMAG | Publicado em 24/05/2017 às 09:33

Vereadores presentes: Marcelo dos Santos Almeida (Presidente), José Ribeiro Agra Filho (Vice-Presidente), Cláudio Lúcio Barbosa (1º secretário), Jailton Pedro da Silva (2º secretário), Ernani Cavalcante Chaves Filho, Ronaldo Marques Lins, Edvaldo de Vasconcelos Vieira da Rocha, Fabrício da Silva Ferreira, Adauto José Silva Coutinho, José Fabiano Nascimento da Luz e Luís Lucindo da Silva. o Presidente disse que atendendo o Requerimento nº 183/2017 do Vereador Ronaldo, o Poder Legislativo iria homenagear os enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem. Foram convidados para o plenário, o Secretário de Saúde André Fernandes, o Vice-Prefeito Evaldo Vieira e o Enfermeiro Ridinardi. Usaram a Tribuna para homenagens as categorias mencionadas os vereadores e os convidados para o plenário. Em seguida, foram sorteados alguns brindes aos enfermeiros e técnicos de enfermagem e por último a Enfermeira Simone falou representando os profissionais da saúde.