PRESIDENTE MARCELO RECEBE VISITA DO FILHO DO SAUDOSO DR. CLÓVIS DA COSTA BARACUHY (IN-MEMORIAN)

por Assessoria de comunicação da CMAG | Publicado em 14/09/2017 às 10:29

Na manhã desta quinta-feira (14/09/2017), o presidente Marcelo, recebeu em seu gabinete o Sr. Ananias Baracuhy Neto, a sua esposa Maria Alba Ferreira Baracuhy e o historiador José Avelar. Participaram também do encontro os vereadores Cláudio, Duca Chaves e Ronaldo, o último teve que se ausentar antes do término da reunião. Na oportunidade o Sr. Ananias que reside em João Pessoa falou em nome dos familiares do seu saudoso pai, agradecendo ao legislativo alagoagrandense a Comenda Honorífica que leva o nome do médico Clóvis Baracuhy (in-memorian), criada no ano de 2002, por iniciativa do vereador Gilberto Marques, que é concedida aos profissionais de saúde, que se destacam em suas atividades. Também foram tratadas alguns temas relacionados a parcerias publico privada - PPP\"s, que o Sr. Ananias pretende propor ao gestor do município, o prefeito Antonio Sobrinho na área da educação.