Reestruturação do Telhado

Publicado em 02/02/2022 às 09:13

Reestruturação do Telhado

O prédio da Câmara Municipal de Alagoa Grande, passou por uma grande reestruturação que incluiu a troca de todo o telhado, que apresentava inúmeros problemas com infiltração.
É muito importante que o patrimônio público receba a manutenção necessária e estamos contentes e felizes, com o crescimento e o desenvolvimento desta Casa Legislativa a CASA DO POVO.
Devolver recursos ao executivo é necessário, mas é preciso cuidar da nossa casa também, desde o princípio quando me propus a ser Presidente do Legislativo, afirmei que faria as melhorias necessárias no prédio, adequando a nossa realidade. Estou feliz por realizar hoje este ato na casa mais legítima em um estado democrático, e o povo é merecedor de uma casa de leis como esta. Incluo os onze vereadores por deixar também a sua marca nessa grande gestão.
MARCOS ANTONIO DOS SANTOS - Presidente