10ª Sessão Ordinária do 2º Período da CMAG (06/09/2018)

por Assessoria de Comunicação da CMAG | Publicado em 06/09/2018 às 20:32

10ª Sessão Ordinária do 2º Período da CMAG (06/09/2018)
Vereadores presentes: Marcelo dos Santos Almeida (Presidente), José Ribeiro Agra Filho (Vice-Presidente), Cláudio Lúcio Barbosa (1º secretário), Jailton Pedro da Silva (2º secretário), Fabrício da Silva Ferreira, Ronaldo Marques Lins, Adauto José Silva Coutinho, Ernani Cavalcante Chaves Filho (Duca Chaves). Ausentes: Edvaldo de Vasconcelos Vieira da Rocha, Luís Lucindo da Silva e José Fabiano Nascimento da Luz. Foram lidas em expediente do dia as seguintes correspondências: Convite da Secretaria Municipal de Educação para o desfile cívico de 7 de setembro e Ofício nº 90/2018, do gabinete do prefeito, encaminhando o projeto de Lei nº 05/2018, que estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício de 2019 em R$ 54.087.507,29 (cinquenta e quatro milhões, oitenta e sete mil, quinhentos e sete reais e vinte e nove centavos) e dá outras providências (LOA-2019). Foi apresentada a seguinte matéria: Pelo vereador Ronaldo, presidente da Comissão de Constituição e Justiça, Parecer Favorável à aprovação dos Projetos de Decretos Legislativos nº 09 e 10/2018, de autoria de Deda Ribeiro, o primeiro concedendo título de cidadania alagoagrandense a repentista Minervina da Silva Costa e o segundo Comenda Honorífica Jackson do Pandeiro ao poeta Saulo Mendonça Marques, respectivamente. Foram apreciadas e votadas as seguintes matérias constantes na ordem do dia: Projetos de Decretos Legislativos nº 09 e 10/2018, de autoria do vereador Deda Ribeiro, foram apreciados pelo autor e aprovados por unanimidade dos presentes (7x0).