Parabéns Vereador Clemilson Rodrigues

Publicado em 19/11/2022 às 09:47

Parabéns Vereador Clemilson Rodrigues

Hoje é dia de parabenizar o vereador Clemilson Rodrigues, pelo seu natalício. Esperamos que possa celebrar esta data na companhia daqueles que mais ama e o nosso desejo para que tenha um dia muito feliz e que na sua vida nunca lhe falte saúde, esperança, paz e sucesso.
Parabéns também pela sua atuação e dedicação como parlamentar, bem como a sua boa condução dos trabalhos desta Casa Legislativa. Feliz Aniversário vereador!
Que todos os dias de sua vida sejam preenchidos por muita paz, amor, fé, boas amizades e infinitas bênçãos... Receba os parabéns de todos que fazem parte da Câmara Municipal de Alagoa Grande.

Chuvas isoladas