12ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo da CMAG (23/03/2017)

por Assessoria de Comunicação da CMAG | Publicado em 24/03/2017 às 08:38

12ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo da CMAG (23/03/2017)
Vereadores presentes: Marcelo dos Santos Almeida (Presidente), José Ribeiro Agra Filho (Vice-Presidente), Cláudio Lúcio Barbosa (1º secretário), Jailton Pedro da Silva (2º secretário), Ernani Cavalcante Chaves Filho, Adauto José Silva Coutinho, Luís Lucindo da Silva, Ronaldo Marques Lins, Fabrício da Silva Ferreira e José Fabiano Nascimento da Luz. Ausente: Edvaldo de Vasconcelos Vieira da Rocha. Expediente do dia: Ofício nº 06/2017 da Associação dos Profissionais em Educação de Alagoa Grande e Juarez Távora encaminhando edital de convocação para as eleições ordinárias da referida associação, para ser afixado nas dependências desta Casa. Foram apresentadas as seguintes matérias: Pelo Vereador Deda Ribeiro, Requerimento nº 128/2017, solicitando serviços de urbanização no Conjunto Habitacional Agnaldo Veloso Borges. Pelo Vereador Duca Chaves, Requerimentos nºs 129 e 130/2017, solicitando extensão de gás natural (combustível veicular) para Alagoa Grande e reforma dos muros do hospital municipal, respectivamente. Pelo Vereador Adauto, Projeto de Decreto Legislativo nº 12/2017, concedendo Título de Cidadania Alagoagrandense ao Senhor Geovando Bernardo dos Santos. Pelo Vereador Cláudio, Requerimento nº 131/2017, solicitando a pavimentação do Conjunto Manoel Francisco da Silva. Pelo Vereador Fabiano Luz, Requerimentos nºs 132 e 133/2017, solicitando a reabertura do Mini PSF do Sítio Pedra de Santo Antônio e planejamento para criação de “Bolsa Universitário”, respectivamente. Pelo Vereador Ronaldo, Requerimentos nºs 134 e 135/2017, solicitando Posto de Saúde da Família para o CEHAP II e conclusão da pavimentação entre as Ruas Maria do Socorro Muniz e Travessa Padre Luís, respectivamente. Pela Comissão Permanente de Constituição e Justiça, Parecer favorável aos Projetos de Decretos Legislativos nº 09, 10 e 11/2017, de autoria do Vereador Luís Lucindo da Silva, que concedem Título de Cidadania Alagoagrandense a Senhor Francisco Erisvaldo de Sousa, ao Dr. Augusto de Almeida Júnior e a Senhora Renolda Carla de Morais Pereira Montenegro, respectivamente. Após a aprovação das matérias constantes na ordem do dia usaram a tribuna para explicações pessoais os vereadores Cláudio e Adauto .