17ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo da CMAG (11/04/2017)

por Assessoria de comunicação da CMAG | Publicado em 12/04/2017 às 07:53

17ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo da CMAG (11/04/2017)
Vereadores presentes: Marcelo dos Santos Almeida (Presidente), José Ribeiro Agra Filho (Vice-Presidente), Cláudio Lúcio Barbosa (1º secretário), Jailton Pedro da Silva (2º secretário), Ernani Cavalcante Chaves Filho, Adauto José Silva Coutinho, Fabrício da Silva Ferreira, José Fabiano Nascimento da Luz, Edvaldo de Vasconcelos Vieira da Rocha e Luís Lucindo da Silva. Ausente: Ronaldo Marques Lins (falta justificada). Foram lidos em expedientes do dia: Ofício nº 21/2017, da Procuradoria Geral do Município, em resposta a Indicação nº 02/2017, de autoria do Vereador Fabiano Luz e Ofício nº 144/2017, do Presidente da CAGEPA, em resposta ao Ofício nº 48/2017 desta Casa Legislativa. Foram apresentadas as seguintes matérias: Pelo Vereador Luís Lucindo, Projetos de Leis nºs 03 e 04/2017, denominando de Bairro Nossa Senhora de Fátima, o loteamento João Bosco Carneiro, próximo aos Conjuntos Habitacionais: Manoel Francisco da Silva e dos Funcionários e denominando avenidas e ruas do Bairro Nossa Senhora de Fátima, respectivamente. Pelo Vereador Cláudio, Requerimentos nºs 161, 162 e 163/2017, solicitando reforma geral no mercado público, criação de uma quadra de areia no módulo esportivo e poços artesianos para as escolas da zona rural, respectivamente. Pelo Vereador Adauto, Requerimentos nºs 164, 165 e 166/2017, solicitando conclusão da obra da Creche Modelo, reforma do prédio onde funciona a Casa do Artesão e isenção de IPTU para idosos e portadores de doenças crônicas, respectivamente. Pelo Vereador Deda Ribeiro, Indicação nº 07/2017, ao Secretário de Infraestrutura, solicitando capinagem nas ruas principais da cidade. Moções de Congratulações à Ilma. Ingrid Lima Cruz de Melo Miranda e ao Senhor Ivan Castro, pela passagem do aniversário de ambos, nesta data. Pelo Vereador Edvaldo, Requerimento nº 167/2017, solicitando a doação de uma estátua de Jackson do Pandeiro para o município de Alagoa Grande. Após a votação das matérias constantes na ordem do dia usou a tribuna o Vereador Fabiano Luz, que desejou sucesso aos Vereadores Edvaldo e Duca Chaves, que esta semana deixaram a bancada de oposição. Disse que o Deputado João Bosco Carneiro Júnior continua com o seu gabinete à disposição de todos.