1º Encontro Paraibano de Câmaras Municipais

Publicado em 12/06/2022 às 11:20

1º Encontro Paraibano de Câmaras Municipais

O Presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, conselheiro Fernando Catão, apresentou, nesta sexta-feira (10), a palestra “Compliance, Finanças Públicas, e o Papel Fiscalizador das Câmaras Municipais”, encerrando o 2º Encontro do Conalec – Conselho Nacional do Poder Legislativo Municipal das Capitais, e o 1º Encontro Paraibano de Câmaras Municipais realizados simultaneamente no Centro Cultural Ariano Suassuna, no Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB).
O evento foi promovido pela Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). Autoridades de todo o Brasil e da Paraíba estiveram reunidas para discutir os atuais desafios dos legislativos municipais.