2ª sessão ordinária do 2º período da CMAG (07/08/2018)

por Assessoria de Comunicação da CMAG | Publicado em 08/08/2018 às 09:22

2ª sessão ordinária do 2º período da CMAG (07/08/2018)
Vereadores presentes: Marcelo dos Santos Almeida (Presidente), José Ribeiro Agra Filho (Vice-Presidente), Cláudio Lúcio Barbosa (1º secretário), Jailton Pedro da Silva (2º secretário), Ernani Cavalcante Chaves Filho, Fabrício da Silva Ferreira, Ronaldo Marques Lins, Luís Lucindo da Silva e Edvaldo de Vasconcelos Vieira da Rocha. Ausentes: José Fabiano Nascimento da Luz e Adauto José Silva Coutinho (faltas justificadas). Foi apresentada a seguinte matéria constante na ordem do dia: Pelo Vereador Jailton, Requerimento nº 57/2018, solicitando empenho para liberação de recursos para pavimentação de trecho da comunidade de Caiana dos Mares.