4ª SESSÃO ORDINÁRIA DO 1º PERÍODO LEGISLATIVO - CÂMARA MUNICIPAL DE ALAGOA GRANDE - PB 23/02/2023

Publicado em 23/02/2023 às 22:00

Ata da 4ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo do ano de 2023 da Câmara Municipal de Alagoa Grande-Paraíba.
Aos vinte e três dias do mês de fevereiro do ano de dois mil e vinte e três, reuniu-se a Câmara Municipal de Alagoa Grande-PB, em sua sede na rua Apolônio Zenayde, s/n. Vereadores presentes: Adriano Emerson Fernandes de Paiva (Presidente), Marcelo Carlos da Silva (Vice-presidente), Clemilson Rodrigues Domingos (1º secretário), Marilene Karla Coutinho, Ernani Cavalcante Chaves Filho, Ronaldo Marques Lins, Jailton Pedro da Silva, Luís Lucindo da Silva e Cláudio Lúcio Barbosa. Ausentes:
Marcos Antonio dos Santos (2º secretário) e Aquillis Melo Silva (faltas justificadas). Às 19h o Presidente Adriano declarou aberta a sessão e autorizou a leitura da ata anterior que não foi apreciada e aprovada por unanimidade. O Presidente convidou o Vereador
Marcelo para ocupar a 2ª secretaria, em virtude da falta do titular. Foi apresentada pelo Vereador Clemilson, Moção de Congratulações a Igreja Congregacional, que no próximo domingo, 26 de fevereiro estará completando 66 anos de existência em nossa cidade. Foram apreciadas e votadas as seguintes matérias constantes na ordem do dia: Requerimento nº 18/2023, autor: Luís. Não foi apreciado, e aprovado por unanimidade. Requerimentos nºs 22 e 23/2023, autora: Marilene. Não foram apreciados, e aprovados por unanimidade. Nada mais havendo a ser discutido, o Presidente declarou em nome de Deus encerrada a sessão, marcando a próxima para o dia 02 de março, mandando que fosse lavrada a presente ata, pelo servidor efetivo, Valderli Evangelista Pinto_______________________________________ (cargo: Técnico legislativo), da qual para constar dato e assino com os Vereadores, após lida e aprovada, nos termos dos artigos 63 e 64 do Regimento Interno. Plenário Moisés Francisco da Silva, em 23 de fevereiro de 2023.