7ª Sessão Ordinária do 1º Período da CMAG (28/02/2019)

por Assessoria de Comunicação da CMAG | Publicado em 01/03/2019 às 09:06

7ª Sessão Ordinária do 1º Período da CMAG (28/02/2019)

Vereadores presentes: Cláudio Lúcio Barbosa (Presidente), Ronaldo Marques Lins (Vice-Presidente), Jailton Pedro da Silva (1º secretário), Fabrício da Silva Ferreira, Adauto José Silva Coutinho, Ernani Cavalcante Chaves Filho, Luís Lucindo da Silva, Gilberto Marques da Silva e Edvaldo de Vasconcelos Vieira da Rocha. Ausentes: José Ribeiro Agra Filho (2º secretário) e José Fabiano Nascimento da Luz (faltas justificadas).

O Presidente convidou o Vereador Duca Chaves para ocupar a segunda secretaria, em virtude da falta do titular.

Foi lido em expediente do dia: projeto de Lei nº 08/2019, do Chefe do Executivo, que altera a Lei 1373/2019, que reformula a estrutura organizacional administrativa da Prefeitura Municipal de Alagoa Grande.

O Vereador Adauto pediu para suspender a sessão do dia sete de março, em virtude das festividades carnavalescas. O Presidente consultou o plenário e por 7x1, o pedido foi aprovado, votando contra apenas o Vereador Gilberto Marques.

No grande expediente, usaram a tribuna para explicações pessoais: Adauto, Gilberto e Fabrício.

• img-201903010917g5c5.jpg
  • fabricio-gilberto.jpg