5ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo do ano de 2024 da Câmara Municipal de Alagoa Grande-Paraíba. Aos v

Publicado em 07/03/2024 às 22:00

5ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo do ano de 2024 da Câmara Municipal de Alagoa Grande-Paraíba.  Aos v

Ata da 5ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo do ano de 2024 da Câmara Municipal de Alagoa Grande-Paraíba. 

Aos sete dias do mês de março do ano de dois mil e vinte e quatro, reuniu-se a Câmara Municipal de Alagoa Grande-PB, em sua sede na rua Apolônio Zenayde, s/n. Vereadores presentes: Adriano Emerson Fernandes de Paiva (Presidente), Ernani Cavalcante Chaves Filho, Jailton Pedro da Silva, Luís Lucindo da Silva e Ronaldo Marques Lins. Ausentes: Marcelo Carlos da Silva (Vice-presidente), Clemilson Rodrigues Domingos (1º secretário), Marcos Antonio dos Santos (2º secretário), Cláudio Lúcio Barbosa, Marilene Karla Coutinho e Aquillis Melo Silva. (Cláudio justificou a falta). Às 19h o Presidente Adriano declarou aberta a sessão e autorizou a leitura da ata anterior que não foi apreciada e aprovada por unanimidade. Às19h o presidente Adriano declarou aberta a sessão e verificando que não havia o quórum suficiente de vereadores para aprovação de proposituras, conforme determina o artigo 74 do Regimento Interno foi dada uma tolerância de cinco minutos. Após constatar que continuava sem quórum legal o presidente declarou em nome de Deus encerrada a sessão, marcando a próxima para o dia 14 de março, mandando que fosse lavrada a presente ata, pelo servidor efetivo, Valderli Evangelista 

Pinto________________________________ (cargo: Técnico Legislativo), da qual para constar dato e assino com os Vereadores, após lida e aprovada, nos termos dos artigos 63 e 64 do Regimento Interno. Plenário Moisés Francisco da Silva, em 07 de março de 2024.

Tempo
Alagoa Grande - PB
Mín 22ºC
26º
Máx 30ºC
Chuva

Mais Lidas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.