Reunião com os Pais de PCD e Autistas de Alagoa Grande

Publicado em 24/02/2023 às 22:00

Reunião com os Pais de PCD e Autistas de Alagoa Grande

Foi realizada na noite desta sexta-feira (24), uma reunião com os Pais de Pessoas Com Deficiência e Autismo do Município de Alagoa Grande.

A intenção da reunião nesse primeiro momento é de cadastrar os Pais de PCD e Autismo e formarem um grupo, para que os pais saibam os direitos de seus filhos e como proceder para adquirir esses direitos.

Você poderá assistir a reunião na íntegra, acessando o Facebook ou YouTube da Câmara Municipal de Alagoa Grande.

Imagens
  • foi-realizada-na-noite-desta-seta-feira24-uma-reuniao-na-camara-municipal-de-alagoa-grande-com-os-pais-de-pcd-e-autismo.png