Servidores da Câmara de Uniforme Novo

Publicado em 18/07/2023 às 10:00

Servidores da Câmara de Uniforme Novo

Na manhã desta terça-feira (18/07/2023), o Presidente da Câmara Municipal de Alagoa Grande Adriano de Ferreirinha, numa forma de valorizar os servidores do Poder Legislativo, entregou o novo fardamento aos servidores efetivos e comissionados, visando a qualidade no atendimento ao público que frequenta as dependências da Câmara, como também facilitar a identificação dos mesmos pelos vereadores e visitantes.

Vale ressaltar que o referido fardamento foi adquirido com os recursos próprios do Poder Legislativo.  Na ocasião, o presidente ressaltou a importância de valorizar os servidores: "Eles são excelentes profissionais, que se dedicam nas diversas atividades legislativas, portanto, todos merecem o respeito e o reconhecimento, pois são o suporte necessário para os vereadores".